Respostas

2014-02-26T12:01:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7% de 600=
7/100 . 600 = (600:100). 7 = 6 . 7 = 42
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-26T12:05:00-03:00
Divida 600 por 100, que é igual à 6, multiplique por 7 e achará 42, que é 7% de 600. 
1 5 1