Formiga Cabeçuda

Classe: Insecta
Ordem: Hymenoptera
Família: Formicidae
Nome científico: Pheidole spp.
Nome vulgar: Formiga cabeçuda
Formiga Carpinteira

Classe: Insecta
Ordem: Hymenoptera
Família: Formicidae
Nome científico: Camponotus spp.
Nome vulgar: Formiga carpinteira
muito obrigado
Formiga Fantasma

Classe: Insecta
Ordem: Hymenoptera
Família: Formicidae
Nome científico: Tapinoma melanocephalum
Nome vulgar: Formiga fantasma
de nada

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T14:28:21-03:00
Há várias espécies, por isso vários nomes científicos. O gênero mais comum e conhecido é o Atta (saúvas).
1 5 1
2014-02-26T14:30:55-03:00