Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T15:03:09-03:00
Pode ser com durez dupla face ou granpeador corte o papel crepom no meio separe um parte enruge fazendo dobrinhas de 1 cm ou 2 cm so em uma ponta ate a outra a direita pra esquerda na parte superior granpei cada dobra de vc fazer se for durex estique no chao o durex e vai fazendo as dobras em cima do durez na parte superior nao use cola a cola branca tira a cor do papel crepom....espero ter ajudado
9 4 9
2014-02-26T15:05:56-03:00
Primeiro corta um pedaço reto e vai dodrando de pouquinho em pouquinho dobando e deixando um espaço, dobrando e deixando um espaço ... e ao mesmo tempo colando.
observe essa imagem - a cartolina
4 3 4