Qual e a diferensa entre os seres unicelulares e pluriselulares materoa:ciencias

2
Comentário foi eliminado
Seres unicelulares são seres vivos que tem, somente uma célula como bactérias
Seres pluricelulares são seres que tem mais de uma célula, como nós seres humanos, animais e etc

Respostas

2014-02-26T15:51:08-03:00
Seres unicelulares são seres vivos que tem, somente uma célula como as bactérias.
seres pluricelulares são seres que tem mais de uma célula, como nós seres humanos, animais etc.
A melhor resposta!
2014-02-26T15:52:37-03:00
Seres unicelulares: tem uma unica celula.
seres pluri: mais de uma celula
:)
1 5 1
Seres pluricelulares são seres que tem mais de uma célula, como nós seres humanos, animais e etc.