Respostas

2013-05-06T17:11:48-03:00

Por que em serviço social agente tem que saber ter Ética?!

OBS: Eu não peguei de site nenhum por isso a resposta nao ficou tão boa... mais acho q dar pro gasto

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-07T02:19:08-03:00

concordo sim , noís como Futuros (as) assistentes sociais temos que ter a ética  sim , como profissional você tem que preservar  a Integridade , e privacidade daquelas pessoas na qual você vai prestar seu serviço ,ou seja , você tem que manter sua Ética deque na sua profissão como qualquer outra tem que manter aquele assunto ,aquela sua conversa mantida com a pessoa . mostrar respeito por ela  e não sair falando dos casos que você atendeu ,citando nomes .

2 5 2