Respostas

2014-02-26T16:44:58-03:00
Vm: delta s dividido por delta t
A melhor resposta!
2014-02-26T16:49:24-03:00
Velocidade Média Instantânea é a razão entre a variação do espaço percorrido e a variação de tempo que realizou este espaço.

Em símbolos:
{V}_{m}=\frac{\Delta s}{\Delta t}

Se houver espaço inicial e final; e tempo inicial e tempo final, use:
{V}_{m}=\frac{s - {s}_{o}}{t - {t}_{o}}
1 5 1