O Que aconteceria se todos os sapos de certa região fossem extintos?? OBRIGADA :)

2
O lago começaria a ficar sujo demais , e a agua seria impossivel de se beber e os animais da região começariam a ter que procurar na região urbana , para matar sua sede acho que é isso
Teria um desequilíbrio ecológico: os sapos se alimentam de insetos, e com o desaparecimento dos sapos haveriam muitos insetos!

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T17:34:41-03:00

O lago começaria a ficar sujo demais , e a agua seria impossivel de se bebr e  os animais da região começariam a ter que procurar na região urbana para matar sua sede ,... acho que é isso !
4 4 4
2014-02-26T18:44:26-03:00
Teria um desequilíbrio ecológico: os sapos se alimentam de insetos, e com o desaparecimento dos sapos haveriam muitos insetos!
5 3 5