Respostas

2014-02-26T17:55:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim  20 é a raiz da equação.

Veja:

  h + 4 
  h       (multiplica cruzado)
   6             5
5(h+4) = 6h 
5h + 20 = 6h
 20 = h  <--- raiz da equação
A melhor resposta!
2014-02-26T17:56:32-03:00