Respostas

2014-02-26T18:16:20-03:00
A melhor resposta!
2014-02-26T18:17:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em todo quadrilátero a soma de seus ângulos internos é de 360°

Temos então:   x + 120° + 110° + 60° = 360°
                        x = 360° - (120° + 110° + 60°)
                        x = 360° - 290°
                        x = 70°

                      70
° é o ângulo procurado
2 5 2
me ajude com outro quadrilatero um angulo e 100 e o outro e 60 e x e x qual o valor de x
x é = 100
Obrigada