Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T18:30:19-03:00
o limite teorico diz a respeito a divisao de fusos horario (24 fusos horários de 15° cada um que equivale 1 hora) que é o horario legal.o limite prático diz a resperito ao horário oficial, não formado pelas linhas retas e sim pelos territorios, quer paises estados ou provincias.
1 5 1
2014-02-26T18:32:03-03:00
Os fusoshorarios sao divididos por retas pararelas na linha grenish na vertical e acada linha sao 15° qu corresponde a 1hora e no pratico quer dizer porterritorio naoporlinhase não haveria horarios diferentes nos mesmos estados