Respostas

2014-02-26T19:15:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem planejou a cidade de Brasília e a constituiu foi o Presidente Juscelino Kubitsheck de Oliveira. Sua intensão era o de interiorizar o desenvolvimento.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-26T19:42:16-03:00
Foi o principal plano do projeto 50 anos em 5 e tentava demonstrar o bom lado do pais como uma jogada de "Marketing" de Juscelino Kubitschek  e também para manter a uniao nacional afinal uma capital no centro do pais e bem melhor vista como um equilíbrio no pais do que nos extremos leste(Rio de Janeiro e Salvador)
1 5 1