Respostas

2013-05-06T14:20:19-03:00

Determine o perímetro e a área de um retângulo com A=7,5 e B= 3,5

 

Resposta: Área=3,5 x 7,5= 26

                   Perimetro=7,5+7,5+7,5=22,5

E numa questão onde estiver pedindo o volume so e vc  mutiplica largura x base x altura 

 

espero ter ajudado 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-06T15:23:01-03:00

Olá, clarissab!

 

Os exercícios:

1) Sabendo que a área de um quadrado é 43cm², qual é seu perímetro?

 

2) Calcule a área e o perímetro (em metros) dos retângulos descritos:
a) altura = 13 e largura = 09
b) altura = 14 e largura = 20

 

3) Efetue as seguintes transformações:
a) 15 m² em dm²
b) 50 km² em dam²
c) 13,45 dam² em m²
d) 476 dm² em m²
e) 556 dam² em km²
f) 4,79 m² em dam²
g) 5,55 dm² em mm²
h) 0,0054 dam² em dm²
i) 3,2566m² em cm²
j) 0,181 mm² em cm²

 

Espero ter ajudado!

3 5 3