Respostas

2014-02-26T19:21:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{(n-1)!}{(n+1)!}=\frac{(n-1)!}{(n+1)n(n-1)!}=\frac{1}{n(n+1)}=\frac{1}{n^2+n}}
Mas vc respondeu duas vezes, pode?
Eu não respondi duas vezes. Isto o sistema controla. Certamente houve alguma falha.
Entendi, perguntei para me informar melhor de como funciona o site. :)
A melhor resposta!
2014-02-26T19:21:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{(n-1)!}{(n+1)!}=\frac{(n-1)!}{(n+1)n(n-1)!}=\frac{1}{n(n+1)}=\frac{1}{n^2+n}}
1 5 1