Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T19:51:05-03:00
Primeiro CASCINGUELÊ não existe e sim CAXINGUELÊ
 

2 5 2
*CARANGUEJINHO-GULOSO-GUINCHOS-CASCINGUELÊ (as palavras intrusas são Guloso e guinchos)

*CAMBAXIRRA-BARRO-PASSÁRO-BARULHO (as palavras intrusas são Barro e barulho)
Me desculpe pelo erro, porém vc sabe a resposta?
Obrigado
de nada
2014-02-26T19:58:58-03:00
*Carangueijinho-guloso-guinchos-cacinguele 

Desculpa eu escrevi errado acabou não saindo as outras palavras
Vou editar