Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T20:16:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
riso: rima, rito, riacho, ribeirão, ribeira
 
palhaço: palha, palhoça, palheiro, palerma, parente

salão: salada, salame, sapo, saveiro, savana

colombina: colosso, colônia, coração, cobaia, comédia, comando
3 3 3
2014-02-26T20:16:57-03:00
Riso:preciso
palhaço:aço
salão:balao
colobina:buzina