Respostas

2014-02-26T20:20:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exata não é possível, pois se trata de um número irracional.

Pode ser:

 \sqrt{8}= \sqrt{4.2}= \sqrt{4} . \sqrt{2}=2 \sqrt{2}\\
\\
ou\\
\\
 \sqrt{8} \approx  2,82
A melhor resposta!
2014-02-26T20:27:10-03:00
É 2.8284271247 mais pode ser só 2.82 por quem não exite uma raiz quadrada exata de 8 espero ter ajudado beijão 

1 5 1