Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T20:46:11-03:00
A cada cm³ o álcool irá pesar 0.8 gramas e a água irá pesar 1 grama, ou seja, 1l de água tem mais massa do que 1l de álcool e 1kg de água pesa mais
1 5 1
2014-02-26T21:09:23-03:00
Resolução:

Fórmula da densidade é,

Densidade =  \frac{massa}{volume}

Massa = densidade . volume

Descobrindo a massa...
da água:    Massa = 1 . 1 litro = 1
do álcool:  Massa = 0,8 . 1 litro = 0,8

Temos então que a massa da água é maior que a do álcool.
1 5 1
Obrigada pela resposta
Comentário foi eliminado