Respostas

2014-02-26T21:23:12-03:00
Fatorar um Numero e Decompolo em Numeros Primos.
A melhor resposta!
2014-02-26T21:30:25-03:00
1- Divimos o numero pelo seu menor divisor
2- a seguir, dividir o quociente obtido pelo  seu menor divisot primo
3- proceder dessa forma, daí por diante, até obter o quociente 1
Ex:     120 |2
           60  |2
           30  |2
            15 |3
               5|5
              1 |
espero que vc entenda 
2 5 2
vc fatora o raiz, depois junta de 2 em 2 todos numeros iguais
so isso ?
não. se vc quiser uma explicação mesmo para intender, vai no YouTube "raiz quadrada não exata-Dica de matematica
vlw
ou tbm RAÍZ QUADRADA NÃO EXATA - FÁCIL - FÁCIL - PROFª LÚCIA FARIA de Buritizeiro-Mg -PARTE III