Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:31:31-03:00
 Feudo é a terra concedida por um suserano ao vassalo, em troca de fidelidade e ajuda militar. Essa prática desenvolveu-se na idade média, após o fim do império Romano e foi a base para o estabelecimento de uma aristocracia fundiária.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-26T21:33:16-03:00
Eram os feudos que tinham apenas comércio interno raramente exportavam algo,além de que grande parte dessa produção ir para nob traz e o resto para sustentar os campones