Respostas

2014-02-26T22:07:39-03:00
Não vou falar sobre tudo não mas o tratado de Versalhes foi o tratado imposto aos perdedores da 1 guerra mundial aos perdedores, e a Alemanha se fudeu mt com esse tratado
4 2 4
A melhor resposta!
2014-02-26T22:14:18-03:00
O Tratado de Versalhes foi emposto pelos países vencedores da 1° Guerra Mundial, que prejudicou a Alemanha fortemente, em que foi imposto que a Alemanha teria que pagar uma fortuna aos países vencedores.

8 4 8