Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T22:18:11-03:00
O Teorema de Pitágoras diz que o valor da hipotenusa ao quadrado é igual a soma do quadrado dos catetos, ou seja, a hipotenusa ao quadrado = cateto menor ao quadrado + cateto maior ao quadrado.
2 5 2
Muito obrigado tinha esquecido kk
Sempre acontece!
:)
2014-02-26T23:09:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Delta = b²-4ac 
tipo: 2-1+9
a= 2 b=1 c=9
Delta= 2²-4.1.9
Delta= 4-18
Delta= - 14
Delta= Mais ou menos raiz de 14 sei lá acho que ta falando disso