Em uma aula de laboratório eu estava com duvida se o liquido que havia pego era vinagre, e aí eu inalei o frasco e era na verdade amonia, me senti mal na hora, fui ao banheiro lavar rosto e mão, o professor brigou comigo, mas disse que não faszia mal e que a ardencia na via respiratoria que eu estava sentindo era normal. Mas chegando em casa estou com dor de cabeça, enjoo, andor nas vias aereas, irritação no nariz. eu tenho rinite alergica, e nao sei se isso piora. devo fazer algo, me preocupar, ou apenas esperar que os sintomas irao sumir?

2

Respostas

2014-02-26T23:38:29-03:00
 Sem dúvidas, você necessita ir ao médico. Pode ser perigoso, corrosivo!  Talvez, por sorte, não foi algo pior. Produtos químicos não devem ser inalados desta forma.

2014-02-27T12:20:57-03:00
Eu acho melhor você procurar um medico. por que se você não tivese prblemas isso era normal, são as reações do produto por ser muito forte. mais você ja tem problemas de saude, então isso pode le prejudicar. Ok?