Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T12:52:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 . 2³- (3/2).(-2)¹=
4 . 8 - (-6/2) =
32 - (-3)=
32 + 3 = 35
1 5 1
2014-02-27T12:53:33-03:00