Respostas

2013-05-06T19:17:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

((x^4)^-2)^-3

x^(4.-2.-3)

x^24

A melhor resposta!
2013-05-06T19:24:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Queell,

 

Trata-se potencia de potencia.

 

Aplicando as propriedades das potencias

 

((x^4)^-2)^-3 = x^[(4)(-2)(-3)]

                      = x^24  

 

   ((x^4)^-2)^-3 = x^24

1 5 1