Respostas

2014-02-27T13:44:58-03:00
Peter Pan, A Casa de Hades, Demi Lovato, Diario de uma garota nada popular: Histórias de Uma vida nem um pouco fabulosa, Insurgente, Star Wars, A seleção, O Pequeno Príncipe, A Elite, Eu quero ser eu, Convergente, As Crônicas de Narnia, A Elite, Jogos Vorazes

A melhor resposta!
2014-02-27T15:15:22-03:00
1O Pequeno Príncipe ,
2Flicts
3 Mania de Explicação
4 nde Vivem Os Monstros
5 Tudo bem ser diferente
6  O menino Maluquinho
 7 Pluft, O fantasminha
 8 O Fantástico Mistério da Feiurinha 
9  Como Treinar o Seu Dragão
10 Raimundo, Cidadão do Mundo 
  Este são os dos melhores livro. que eu comprei para meus filhos. eles adoram .
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado