Respostas

A melhor resposta!
2013-05-06T19:54:18-03:00

Aninha, existe um tipo de bactéria que vive em nosso estômago e que nos ajuda na digestão dos alimentos (elas não nos fazem mal algum).

 

Espero ter ajudado.

3 5 3
2013-05-06T19:57:25-03:00

No curso da evolução, bactérias e humanos desenvolveram relações hamônicas e desarmônicas. Temos como exemplo, a relação de protocoperação da microbiota que se abriga e se nutre no intestino produzindo vitamina B12 e Tiamina... Vale lembrar que algumas espécies nutrem-se sem causar danos e nem benefícios !

1 5 1