Respostas

2014-02-27T15:02:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada um dos números que participam da conta. Os termos da multiplicação são chamados de fatores. 

1º termo (multiplicando) = 125
2º termo = multiplicador = 142
7 3 7
Kintama, era só você comentar qual é o erro que eu acertaria a resposta. Mas... qual é o erro, mesmo?
faz a conta depois coloca os termos
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-27T15:02:55-03:00
   125 - Multiplicando 
X 142 - Multiplicador 
_______
17750 - 
Produto Final
7 3 7