Respostas

2013-05-06T20:05:34-03:00

Sao poucas as bacterias q causam doenças. Teorias afirmam q as bacterias como precursores de organelas são essenciais p reações moleculares p a vida no planeta.  
1 2 1
A melhor resposta!
2013-05-06T20:08:01-03:00

Lembre-se que os cloroplastos, responsáveis pela fotossíntese e liberação do oxigênio que você respira originaram-se de uma bactéria... Mitocôndrias também originaram-se das bactérias, sem elas organismos mais complexos que a bactéria não existiriam. 
Sua contribuição para o equilibrio dos ecossistemas existe há milhões de anos... 

2 5 2