Respostas

2014-02-27T15:49:17-03:00
Porque a burguesia que planejou a tomada do poder para por abaixo o sistema governamental de Luís XVI,foi a primeira revolução popular de sucesso,só que foi comandada por burgueses.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-27T15:52:27-03:00
A revolução francesa foi uma revolução burguesa devido ao excesso de impostos cobrados sobre ele,pois a frança nessa época estava em crise e como solução o rei resolveu aumentar os impostos sobre as camadas mais pobres que são o povo e a burguesia ai eles se revoltaram exigindo direitos e a diminuição dos impostos.
7 4 7