Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T15:59:39-03:00
A raiz quadrada eh um numero vezes ele mesmo: 3 vezes 3 eh igual a nove... logo a raiz quadrada de nove eh 3
1 5 1
raiz quadrada de um número x é um número que, quando multiplicado por si próprio, iguala x.1 A raiz quadrada positiva de um número real não negativo x é simbolizada por \scriptstyle \sqrt{x}. Por exemplo: \scriptstyle \sqrt{16} = 4 porque 4 × 4 = 16, e \scriptstyle \sqrt{2} = 1.41421 \ldots.
2014-02-27T16:01:03-03:00
A raiz quadrada funciona multiplicando os numero por eles mesmo ate achar o resultado certo ex : Raiz quadrada de 9 = 3 pois 3 X 3 = 9