Respostas

2014-02-27T16:13:37-03:00
A simples é utilizada para separar misturas homogêneas do tipo sólido-líquido.Já a fracionada e para as misturas homogêneas, do tipo líquido-líquido,por processo de aquecimento
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-27T16:26:06-03:00
Destilação simples é quando as substancias que precisam ser separadas tem propriedades bem distintas (seu ponto de ebulição é longe do ponto do solvente) ex álcool e água...

destilação fracionada é gando os pontos são próximos então após as fases serem separadas elas passam por outra  destilação  e outra até se obter um produto com maior concentração ex na fabricação do álcool após a fermentação na primeira destilação obten-se um álcool co uns 17% essa fração é submetida a nova destilação até atingir o álcool 96GL) ou na separação do petróleo

para separar solutos sólidos utilizamos outro processo chamado evaporação ou recristalização
1 5 1