Respostas

2014-02-27T17:07:10-03:00
A física é uma das  ciência que tem como função explicar os fenômenos da natureza (ex:quando a água da chuva evapora, entre vários outros fenômenos  é estudado e explicado na física).
A física é a ciência que estuda os fenômenos da natureza.Ela tenta desvendar as leis que governam o universo,desde o "muito pequeno"(microscópio) até o "muito grande"(macroscópio).
A melhor resposta!
2014-02-27T17:08:47-03:00
Física é um termo com origem no Grego “physis” que significa “natureza”. É a ciência que estuda as leis que regem os fenômenos naturais suscetíveis de serem examinados pela observação experimentação, procurando enquadrá-los em esquemas lógicos. Alguns dos físicos mais conhecidos da História são Galileu Galiei, Isaac Newton e Albert Einstein.Física é uma ciência fundamental que se desenvolve com base em teorias e experimentos. Fazem parte das principais teorias da física: a mecânica clássica (descrição do movimento de objetos ), a mecânica quântica (determinação de medidas de grandezas), a relatividade (relações do espaço-tempo e a gravidade) e o eletromagnetismo (estudo da eletricidade e magnetismo).
1 5 1