Respostas

2014-02-27T17:52:18-03:00
12:00h = km30
14:00h = km150
2 horas foram precisas para andar 120 Km. Ou seja, ele estava a 60 km/h
A melhor resposta!
2014-02-27T17:55:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados do problema:

Espaço  inicial (Si) = 30 km
Espaço final (Sf) =  150 km
Tempo inicial(Ti) = 12 h
Tempo final (Tf) = 14 h
Vm = ?

Resolvendo na fórmula:

Vm = Sf - Si
         Tf - Ti

Vm = 150 - 30
          14 - 12

Vm = 120 
           2

Vm = 60 km/h


R: A velocidade média é de 60 km/h.
1 5 1
Deisinha,obrigada pela melhor! :)
de nada linda
:)