Observe o número 74.856.123 e responda

a) Quantas classes tem esse número ?

b) Quantas ordens tem esse número ?

c) Quantos algarismos diferentes são utilizados nesse número ?

d) Que algarismo ocupa a sexta ordem ?

e) Qual é o nome da segunda classe ?

2

Respostas

2014-02-27T17:53:57-03:00
A)3 classes, b)8 ordens, c) 8, d) 8 e)unidade de milhar

A melhor resposta!
2014-02-27T19:00:55-03:00
Observe o número 74.856.123 e responda 

a) Quantas classes tem esse número ? ......3 classes

b) Quantas ordens tem esse número ? .... 8 ordens

c) Quantos algarismos diferentes são utilizados nesse número ?...... 8 algarismos

d) Que algarismo ocupa a sexta ordem ?...... 8

e) Qual é o nome da segunda classe ?...... milhar

1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
Comentário foi eliminado
Obrigada, vou acitar sua ajuda sim... :)
Comentário foi eliminado