Respostas

2014-02-27T18:09:28-03:00
Filosofia é a capacidade de pensar , de observar e filosofar a respeito . é a capacidade de usar seus sentidos para descobrir o mundo e o que nele há , e modo que , principalmente se use o PENSAR !!  filosofia TAMBEM PODE SIGNIFICAR AMOR AO SABER , AMOR A SABEDORIA
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-27T18:10:05-03:00
A filosofia é a matéria que estuda os mitos a sabedoria e a palavra filo/sofia                                                     FILO = AMIGO          SOFIA = SABEDORIA                              filosofia = amigo da sabedoria então filosofia vai ter muitas coisas a ver com sabedoria 
1 5 1