Admite-se que os primeiros seres vivos teriam aparecido nos oceano primitivos,de uma espécie de caldo nutritivo rico em nutrientes diversos,como proteínas.os primeiros seres vivos foram provavelmente unicelulares e procariontes.eles eram também aeróbios ou anaeróbios?

2
eu preciso da resposta :/

Respostas

2014-02-27T18:12:37-03:00
Anaeróbicos, pois quando surgiram os primeiros organismos, o atmosfera não era a que conhecemos hoje, rica em oxigênio. Por isso, esses primeiros seres utilizavam outros tipos de combustível", como o enxofre, por exemplo.
19 4 19
A melhor resposta!
2014-02-27T18:13:46-03:00
Como nessa época os gases que compunham a atmosfera da terra não tinham as mesmas características do que o de hoje esses seres eram anaeróbios
13 4 13