Respostas

2014-02-27T18:46:11-03:00
basicamente substancias apolares ,que servem de energia para célula ou compondo as estruturas celulares .
A melhor resposta!
2014-02-27T18:47:04-03:00
Lípidios são cadeias de carbono, hidrogênio e oxigênio, insoluveis em água. Podem ser encontradas na forma de gordura, cera e óleo. No nosso organismo, funciona como reserva de energia, além de participar da formação de alguns hormônios, como os esteróides.
2 5 2