Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T19:24:37-03:00
A)

b) pois os microrganissmos sao mkicroscópicoe,logo so podem ser vistos por um kicroscopia(a menos que estejam em colÔnia), e na quela época nao existia micros copio
1 5 1
Opa corrigingdo XIX
valeu
o microscopio foi inventado em 1663
microscopio eletronico??
ok
2014-02-27T19:29:01-03:00
A) raiva. Cães infectados podem transmitir a doença pela mordida.
B) uma vez contraido o virus, ele circula no organismo em sua forma inativa, o agente patogenico só sai após a morte do individuo. Como o garoto nao morreu, o virus nao saiu do corpo do garoto é assim com todas as viroses a pessoa contrai o virus o sistema imunologico o combate mas não é capaz de elimina-lo do corpo. E sim havia microscopio porque o microscopio foi inventado em 1663 por hobert hooke