Respostas

2014-02-27T19:52:05-03:00
3 x 60 =180 minutos14,4 Km =0,0144 m0,0144/180 =0,00005 m/s
A melhor resposta!
2014-02-27T19:53:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A velocidade do móvel é:

v=\frac{14,4}{\frac{1}{20}}=288 \ km/h\\
\\
288 \ km = 80 \ m/s
1 5 1