Respostas

2014-02-27T20:23:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O aspirador de pó separa a poeira do ar, isto é, os sólidos dos gases. O nome desse método de separação é: 

A) Sifonação                           D) Centrifugação
B) Filtração                              E) Destilação
C) Decantaçã
4 3 4
A melhor resposta!
2014-02-27T20:25:59-03:00
Filtração porque o pó possui partículas maiores que as do ar e ao passar pelo filtro (geralmente uma espuma ou um tecido grosso) ele fica preso e o ar passa limpando o ambiente (mas não dá pra respira o ar que sai do aspirador pois ele contém muitas partículas minusculas de pó....
5 5 5