Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T20:36:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P=\{0,2,4,6,8,10,12,14... \}
1 5 1
2014-02-27T20:39:12-03:00
 conjunto dos números pares maiores que zero e menores que quinze.
1 2 1