Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T20:54:35-03:00
Por que apesar de todas as diferenças genéticas, todo ser vivo seja ele planta, animal ou bactérias é composto por células, nem que seja uma só (ameba)! 

Digamos que sem a célula não existiria vida! 

Só que essa questão é discutida pois os virus são seres vivos (praticamente imortais) que não possuem célula, são apenas constituidos de capsulas de proteínas! 

Cabe você decidir se a célula é ou não a unidade fundamental da vida!
11 4 11
2014-02-27T21:07:32-03:00
Porque todo o ser vivo possuí células
5 3 5