Respostas

2014-02-27T21:23:07-03:00
A melhor resposta!
2014-02-27T21:26:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-8)+(+8)-(+542)
- 8 + 8 - 542
- 542 - 8 + 8
- 550 + 8
- 542

ou 
(-8)+(+8)-(+542)
- 8 + 8 - 542         elimina -8+8, pois são iguais e sinais diferentes
- 542

2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
:)