Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T23:15:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
      100.000 +
    2.000.000
----------------
    2.100.000
 
1 5 1
2014-02-27T23:17:35-03:00