Respostas

A melhor resposta!
2014-02-28T02:05:36-03:00
Na verdade o montante è o juros mais o capital investido;e pode ser calculado no sistema de juros simples ou composto(juros sobre juros).
12 3 12
2014-02-28T03:39:48-03:00
CAPITAL: É o que você aplicou, ou seja, é o valor que é financiado, seja na compra de produtos ou empréstimos em dinheiro. 

JURUS: É o que vai se ganhar.

MONTANTE: É o todo, ou seja, a soma de algo ou de alguma coisa.
12 4 12