Respostas

2014-02-28T09:36:01-03:00
Provalvelmente pela sua beleza natural e tambem ja fazia tempo que nenhum pais da america latina sediava uma copa do mundo
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-28T09:38:02-03:00
A escolha do Brasil se deve a uma mudança no regulamento da Fifa. Em 2000, quando a Alemanha derrotou a Africa do Sul na vota do interna do argo o para escolher o pais-sede da Copa de 2006, a Fifa decidiu estabelecer um roddzio entre os continentes que abrigar so o campeonato. Coube a Africa do Sul, o mais desenvolvido pais africano, encarregar-se da Copa de 2010.
4 5 4