Respostas

2014-02-28T09:33:05-03:00
Assim fica melhor
(16²)² dai eh soh multiplicar os expoentes entao fica

 16^{4}
Desculpa , mas está a resposta está errada .
Desculpa,mas a resposta está errada.*
Obrigada mesmo assim (:
entao o que significa aquele sinal para sima dps do 2
Me desculpa , eu que digitei errado . Mil desculpas . É 16²^-2 .
A melhor resposta!
2014-02-28T10:04:11-03:00
16^2^-2

passo a passo
1) 2^-2=1/4

2) 
16^1/4

3) Simplificando os radicais: 16^1/4 = 16^1/4 = 2^4^1/4 = 2

R=2
1 5 1