Respostas

2014-02-28T13:43:14-03:00
A época da guerra fria era caracterizada como um mundo bipolar, de um lado EUA e do outro a URSS, então ocorria a idéia de conquista do espaço por estas duas potências, no controle e conquista do espaço, o que foi chamado de corrida espacial.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-28T14:21:44-03:00
época da guerra fria era caracterizada como um mundo bipolar, de um lado EUA e do outro a URSS, então ocorria a idéia de conquista do espaço por estas duas potências, no controle e conquista do espaço, o que foi chamado de corrida espacial.
2 3 2