Respostas

2014-02-28T14:03:29-03:00
A melhor resposta!
2014-02-28T14:27:31-03:00
A trigonometria vai estudar as relações entre os triangulos retangulos e os valores de seus angulos agudos o que você vai mais usar para resolver os exercicios e as leis dos cossennos , tangentes e senos e seus derivados dai e é claro o bom  velho teorema de pitagóras que e importante em x aréas da matematica. Agora em geometria plana você vai ver as figuras simples que se estuda apenas no plano quadrado , piramide etc ai para caso será uma resolução se fico ruim pra entender coloca um exercicio ai que fica mais simples de demonstra
1 5 1