Respostas

2014-02-28T13:52:09-03:00
São um conjunto de acordos estabelecidos, no qual entram em conflitos varios interesses das potencias europeias. se vc queria bem resumido esta ai, espero ter ajudado.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-28T14:03:44-03:00
Foi o tratado que pôs fim a guerra da sucessao espanhola, (1713) a frança reconheceu o rio oiapoque como fronteira entre Brasil e a guiana francesa e (1715) a Eespanha devolveu a colonia do sacramento a Portugal.



1 5 1